Músico do projeto é aprovado em concurso a nível nacional


Aos 13 anos Francisco Cleison Bezerra da Silva iniciou seus estudos musicais no Projeto Vamos Fazer Arte no ano de 2009 e sempre buscou adquirir prática e conhecimento em tudo que fez em sua vida, principalmente em seu instrumento (saxofone). Com horas e horas de muito estudo e esforço, agora em 2018, Cleison foi aprovado no concurso para sargento-músico do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, sendo o único que obteve êxito no mesmo em todo Ceará.

Após passar pela iniciação com flauta doce com o professor Silvério Oliveira Cleison iniciou os seus estudos de saxofone tocando sax alto, tenor e barítono no Projeto Vamos Fazer Arte em 2010; e, logo após, passou a integrar a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra: “Fiz parte do núcleo pedagógico do Projeto Vamos Fazer Arte atuando como instrutor de saxofone e coordenador pedagógico. Sempre acreditei que pudesse realizar meus objetivos através da música, e tive muita sorte de ter pessoas ao meu redor que sempre me apoiaram e acreditaram junto comigo.”

publicação feita por Cleison Bezerra após ver o resultado do concurso.

Cleison reconhece que o projeto e as empresas apoiadoras foram os maiores colaboradores para o seu desenvolvimento e sucesso; e que divulgará as suas ações onde estiver para que cada vez mais pessoas possam ter as mesmas oportunidades que ele teve: “É uma honra poder levar o nome desse projeto tão rico em valores humanos que além da formação musical, tem como principal objetivo a formação de cidadãos, e foi esses valores que me fizeram chegar até aqui e a qual levarei para a vida toda. Agradeço muito a todos da família Filarmônica Estrelas da Serra, em nome do nosso maestro e amigo Hélio Júnior e Géssica Monteiro por todo o aparato nos momentos mais decisivos dessa jornada; e, em especial à Empresa Expresso Guanabara por todo suporte durante essa jornada e que, com o projeto Caminhos Musicais, me permitiu além de evoluir musicalmente a conhecer novos lugares e pessoas dentro e fora do Ceará. Sem ações como essa não acredito que seria possível eu ter conquistado tanto e ter a motivação para conquistar ainda mais.”

A Equipe do Projeto Filarmônica Estrelas da Serra parabeniza Cleison e deseja que esse seja apenas o primeiro de muitos grandes momentos de conquista que virão em sua vida. Orgulho é pouco para definir o que todos que fazem parte de sua vida sentem nesse momento. Parabéns!






Veja outra matéria a respeito clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario