Concertos de Natal 2018


O mês de dezembro foi um mês de muitas atividades para a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra. As atividades começaram no dia 02 no Ceará Natal de Luz 2018 (Praça Portugal | Fortaleza-CE) que contou com a participação especial dos cantores Frankin Dantas (tenor), Samira Denoá (soprano lírico) e o trombonista da OFES Felipe Rodrigues que deixaram as músicas ainda mais especiais com suas belas vozes. O Concerto contou com o apoio principalmente da empresa Expresso Guanabara.


No dia 09 o Concerto de Natal de Sobral (realizado pela NUPROCE com o patrocínio da Grendene e apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet) levou ao público sobralense duas apresentações da OFES: uma no Estádio Junco pela manhã e outra no Teatro São João à noite que contou com a participação especial da Camerata de Violões Cordas que Cantam que realizou uma apresentação de estreia maravilhosa. Graças à equipe realizadora do evento, familiares e amigos puderam ir de Croatá para Sobral prestigiar as apresentações que aconteceram no Teatro.


Dia 22 a festa natalina foi em Senador Pompeu que teve como título: "Senador Cidade Luz". Entre outras atrações, a orquestra levou um pouco de música e alegria e contou com o apoio logístico da prefeitura da cidade.


E na véspera de natal a festa foi na cidade de Croatá-CE. Na ocasião foi realizado o Sorteio de Prêmios Filarmônica Estrelas da Serra onde 20 pessoas foram premiadas com brindes doados por empresas locais num evento realizado em prol da construção de nossa futura Escola da Cultura que contemplará além de música: dança, informática, reforço escolar, esportes e teatro.

Agradecemos a todos que compareceram aos concertos e que acreditam/acreditaram em nosso trabalho em 2018. A equipe da Filarmônica Estrelas da Serra deseja a todos um 2019 repleto de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario