Hélio Junior | Depoimento


Uma das coisas que mais tenho orgulho é de ter a família e os amigos que eu tenho, pois são pessoas que me apoiam, me aconselham e me escutam tanto nos momentos bons quanto nos momentos ruins. Isso faz de mim uma pessoa abençoada com a graça de Deus, alicerçada e fortalecida para trabalhar em prol de objetivos que busquem mudar para melhor a vida e o futuro de nossas crianças e adolescentes através da música. Não me considero músico ou até mesmo instrumentista, mas (sim) uma pessoa capaz de aprender e repassar tudo aquilo que servirá para a boa formação dos meus alunos no que diz respeito à musicalidade e a cidadania. Por se tratar de um trabalho voluntário não quero que as pessoas me vejam como uma pessoa com interesses pessoais, mas sim uma pessoa que acredita que 'todo mundo carrega o dom de ser capaz e ser feliz' (Almir Sater). Espero passar essa idéia para todos que prestigiam as apresentações da Filarmônica Estrelas da Serra. As pessoas que iniciaram este projeto (Silvério Oliveira, Elineudo Nascimento, Gilcimar Santos e Xerma Ribeiro) acenderam em mim à vontade de criar através da cultura musical a oportunidade de ensinar uma arte que servirá não só como um momento de lazer e entretenimento, mas como um conhecimento que lhe servirá para toda a vida....

José Hélio Bezerra
Regente da Filarmônica Estrelas da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario