Musicando em Casa: Videoaulas, Lives e Solidariedade

Desde a segunda quinzena de março as atividades educacionais no município de Croatá-CE foram suspensas como medida preventiva contra a disseminação do COVID-19; e assim como as instituições regulares de ensino o Ponto de Cultura Vamos Fazer Arte vem realizando desde abril pelo projeto Filarmônica Estrelas da Serra o Musicando em Casa.


São uma série de videoaulas publicadas no Youtube e lives musicais semanais transmitidas pelo Facebook e Instagram que visam o incentivo da permanência dos alunos e seus familiares na segurança de seus lares colocando a disposição dos mesmos educação e entretenimento online. Até o momento já foram publicadas diversas videoaulas e realizadas 06 apresentações musicais distintas não só em grupo, mas também em gênero.


Aproveitando-se também da força e alcance que as mídias sociais possuem em tempos de pandemia o Musicando em Casa também possui uma proposta social: disponibilizamos um QR Code durante a live onde as pessoas podem se tornar apoiadoras através de nossa campanha no apoia.se que excepcionalmente enquanto durar o isolamento social terá toda sua arrecadação destinada a montagem de cestas básicas para distribuição entre as famílias carentes de Croatá-CE e região. Também há as opções de doações diretas em nossos pontos de aula presencial e transações bancárias na conta da Associação Arte em Pauta.


Veja todas as lives no nosso perfil do facebook

PARA DOAR QUALQUER VALOR:
Banco do Brasil
Ag: 3981-0
C/corrente: 8940-0
Associação Arte em Pauta

FAÇA SUA DOAÇÃO PESSOALMENTE APÓS ENTRAR EM CONTATO VIA INBOX NO FACEBOOK E DIRECT NO INSTAGRAM (@estrelas_da_serra):
- Sede da Filarmônica Estrelas da Serra;
- Anexo de aulas de Flauta Doce e Flauta Transversal (próximo ao centro de nutrição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario