Expresso Musical | Brasília-DF


Domingo (19) foi dia de festa no Parque da Cidade - Espaço Ana Lídia na cidade de Brasília-DF com o lançamento da série de concertos Expresso Musical realizada pelas empresas Expresso Guanabara (parceira do nosso projeto desde o início) e Real Expresso. Para abrilhantar ainda mais a manhã houve também a apresentação da orquestra do Projeto Musical Arte Jovem de Brasília que também deu um show de música e alegria, além de nos receber com todo carinho e atenção em sua sede.


Como não podia faltar, no Sábado (18) que antecedeu a apresentação os músicos da OFES puderam conhecer um pouco dessa belíssima capital e de sua história num passeio turístico conduzido pela equipe da Expresso Guanabara que, na ocasião, aproveitou esse momento descontraído para gravar imagens para os extras do DVD do Expresso Musical também entrevistando os músicos que fazem parte desde a primeira formação. Veja as fotos da viagem no slide abaixo ou em nosso Facebook:

2018 - Expresso Musical

Agradecemos demais ao apoio da Expresso Guanabara e Real Expresso para que nosso deslocamento do interior do Ceará até a Capital Federal pudesse ser feito, bem como a estadia e a logística; ao Projeto Musical Arte Jovem que conduz um trabalho belíssimo e importante; e ao público que se fez presente em especial aos parentes de nossos músicos que residem em Brasília. Foi um momento incrível que certamente ficará nas lembranças de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario