Orquestra Juvenil de Sopros Silvério Oliveira na Escola Dom Timóteo


“Chegamos a mais um fim de um ano letivo muito felizes e, para finalizar com chave de ouro, estamos aqui com os meninos que fazem parte do Projeto Vamos Fazer Arte – a maioria alunos também da Escola Dom Timóteo – com o qual temos uma parceria que foi Finalista Regional em Recife no Prêmio Itaú-Unicef deste ano. Meu muito obrigada a cada um destes meninos, nossos alunos, e em especial ao Projeto em si na pessoa do maestro Hélio Junior por esta parceria tão boa e tão saudável para nossos jovens.”
Ana Tereza, Diretora da Escola Dom Timóteo


“As aulas de música são muito boas e estão ajudando muito nossos filhos a ser alguém na vida, não viver pelas ruas e continuar estudando direitinho também na escola.”
Francisca Claudiana Ribeiro, mãe do aluno Sidney Ribeiro


“Eu estou muito feliz! É um projeto muito bonito e é um sonho realizado ver meu filho tocando, pois eu vejo a felicidade e a empolgação dele fazendo esta apresentação linda com os outros. Estão todos de parabéns!”
Edina Gomes da Silva, mãe do aluno João Everton


Hoje foi dia de música na Escola Dom Timóteo com os jovens alunos dos níveis básico e médio do projeto. A Orquestra Juvenil de Sopros Silvério Oliveira, formada pelos alunos de Sopros e Percussão fez um concerto muito bonito em comemoração ao encerramento das atividades do ano letivo da escola. A Equipe da Associação Arte em Pauta agradece a diretora Ana Tereza por sempre abrir as portas para nossas ações, à equipe da Escola Dom Timóteo pelo apoio durante o concerto, e, em especial a todos que prestigiaram nossos jovens talentos neste dia especial. Vocês com certeza ajudaram a fazer ainda mais memorável este dia para eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario