Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha em Campos Sales-CE


No último domingo (27) a OFES esteve na cidade de Campos Sales-CE e participou da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha realizando mais uma apresentação do Projeto Filarmônica Estrelas da Serra Edição 2017:
"Ter a apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra foi um marco, pois é uma representação muito importante da música para os que a admiram e também para as crianças e jovens que são atendidas (como pudermos ver nos vídeos antes da apresentação). A gente fica sempre com aquela vontade que a orquestra volte mais vezes à cidade porque são nítidos a perseverança, o talento e a entrega de todos os músicos; e é isso que vai ficar na nossa festa: esta preciosidade da música e estes talentos que se revelam." disse a Irmã da Congregação Servas do Sagrado Coração, em depoimento.

As pessoas que estavam na plateia também ficaram maravilhadas com a qualidade da apresentação e, principalmente, o repertório que relembrava os tempos antigos da música brasileira: "A Jovem Guarda faz parte da minha vida. Esta orquestra é vida! Está sendo tudo de bom para nós!" disse a senhora Luzinete Sousa, em depoimento, enquanto dançava ao som de 'The Fevers'.



Nossos agradecimentos principais vão para os nossos apoiadores que proporcionam as condições de locomoção até as cidades que visitamos, a Paróquia Nossa Senhora da Penha na pessoa do pároco Padre Hilton Leite e sua equipe que foi muito atenciosa e preocupada com nossa estadia em Campos Sales, e, em especial, ao público que permaneceu após a missa e aos que se aproximaram durante a apresentação. Sem vocês nada disso teria sentido e somos sempre muito gratos a cada um que nos prestigia. Obrigado!

27 de Agosto - Campos Sales-CE
A temporada 2017 da Filarmônica Estrelas da Serra conta com o apoiado do Governo do Estado do Ceará através da lei nº 13.811 de 16 de agosto de 2006 e tem como apoiadores as empresas ENEL e Expresso Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario