Músicos da Estrelas da Serra representarão a Região em Fortaleza por projeto escolar


O Festival Alunos que Inspiram da Escola de Ensino Médio de Croatá Flávio Rodrigues levou jovens músicos formados pelo Projeto Vamos Fazer Arte e Filarmônica Estrelas da Serra a mostrar que além de alunos ativos na própria escola também possuem um grande talento artístico, pois estes foram classificados em primeiro lugar na fase Regional do referido projeto escolar que aconteceu na Escola Profissionalizante de Guaraciaba do Norte e tem como próximo destino a fase Estadual na capital cearense Fortaleza.


Com o objetivo de estimular e incentivar o desenvolvimento artístico e cultural revelando os múltiplos talentos dos alunos das escolas públicas, a iniciativa do Projeto Alunos que Inspiram também busca promover o a integração cultural de toda a rede por meio das expressões artísticas. A primeira fase aconteceu na própria escola Flávio Rodrigues. A ideia da criação do grupo de músicos da OFES foi da professora de Biologia dos mesmos, Aluana Cardim, e teve total apoio do diretor da escola, o senhor Reinaldo Inácio, principalmente no que diz respeito ao transporte, alimentação e, juntamente com a professora, cuidado com os alunos fora da cidade.

Além da categoria "Grupo Musical", o Projeto também premiará as categorias "Dança" e "Canto (solo e coral).
.
.
.
.
.
 - ERRATA - 

Trocamos a imagem por conter informações incorretas. Gostaríamos de informar o apoio de Erivelton e Lucas Rocha do arranjo à execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario