Cerimônia de Certificação dos Alunos de 2016


No sábado que antecedeu o dia das mães houve, no Espaço Cultural, a cerimônia de entrega dos certificados dos alunos do ano de 2016 do nosso projeto. Na ocasião, o prefeito e o vice, os excelentíssimos senhores Thomaz Aragão e José Antônio Aragão oficializaram perante todos os presentes a doação do terreno para a construção da escola de música da Associação Arte em Pauta.

Além da mostra dos alunos com suas respectivas turmas do que foi aprendido durante o semestre, houve uma belíssima apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra e uma homenagem às mães feita pelos alunos de Musicalização Infantil com Flauta Doce.
A equipe dos Projetos Vamos Fazer Arte e Filarmônica Estrelas da Serra agradece:
- À cessão do Espaço Cultural por parte da Prefeitura Municipal de Croatá para a realização da nossa comemoração;
- À Diretora da Escola Dom Timóteo Ana Tereza, ao diretor da Escola Flávio Rodrigues Reinaldo Inácio, e ao Padre Kelton da Igreja Matriz de Croatá por ajudarem na logística emprestando itens indispensáveis para a organização;
- Às autoridades e convidados especiais que estiveram conosco;
- Aos pais, familiares e amigos dos presentes;
- E, principalmente aos alunos que trilharam este caminho musical conosco. Sem vocês não haveria sentido toda essa festa!!!

É possível encontrar as fotos da certificação na nossa página do Facebook e/ou clicando AQUI para redirecionar-se para o álbum Musicalização e Prática Instrumental - Turma de 2016. Veja também nosso slideshow no Flickr:

2017 - Cerimônia de Certificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario