Dezembro Musical 2019

Do dia 1 até o dia 17 de Dezembro a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra realizou uma série de concertos intitulada "Dezembro Musical" que passou por cidades do interior cearense e na capital. As apresentações foram realizadas, em sua maioria, através do Projeto Filarmônica Estrelas da Serra Edição 2019 que conta com apoio do Governo do Estado do Ceará e parceira com as empresas Expresso Guanabara e ENEL.

No dia 1º de dezembro, às 17h, o Anfiteatro do Parque do Cocó sediou o projeto Orquestras no Parque da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente - Sema. A Orquestra Estrelas da Serra se apresentou no fim da tarde e contou com a presença em peso da equipe da Expresso Guanabara com seu projeto Domingando no Parque dando um show de animação na plateia.

No dia 07 (sábado) foi a vez de Ipu receber a orquestra durante o Festival Gastronômico Menu Ipu.

No dia 14 (sábado) a OFES subiu no palco do Ceará Natal de Luz na Praça Portugal. O evento faz parte do calendário cultural de Fortaleza e é presente na memória afetiva tanto dos fortalezenses, assim como de pessoas de diversos estados do Brasil que vem nos prestigiar no período do final do ano, a partir do mês de novembro.

Concertos de Natal de Sobral

O Concerto de Natal de Sobral tem como missão levar a espaços públicos apresentações de grupos corais e grupos instrumentais de formações diversas que exibem números musicais com a temática natalina, proporcionando o acesso da população da região norte do Ceará à cultura de qualidade, de forma democrática e gratuita, além de promover o intercâmbio cultural entre público e artistas e o desenvolvimento dos concertos como espaços de formação de plateia. Nessa segunda edição o projeto estendeu essa missão à capital cearense, promovendo o Concerto de Natal de Fortaleza, nos dias 17 e 21 de dezembro, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Dia 08: Estádio Junco | Sobral

Dia 08: Teatro São João | Sobral

Dia 17: Anfiteatro Dragão do Mar | Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario