Músico da OFES forma-se Sargento Músico da Marinha


Num momento de realização o músico Cleison Bezerra que começou seu caminho musical no Ponto de Cultura Vamos Fazer Arte indo de aluno a instrutor de Saxofone, formou-se sargento do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, o único do estado do Ceará em 2019. Durante a solenidade dos Cursos de Especialização de Habilitação a Sargento e de Formação de Sargentos Músicos que aconteceu no último dia 12 no Rio de Janeiro Cleison mostrou sua gratidão à Filarmônica Estrelas da Serra exibindo uma faixa com a hashtag Orgulho de Ser OFES.

Sobre o processo que se iniciou em Janeiro deste ano Cleison relatou que foi muito desafiador sair do meio civil e entrar no meio militar por suas diferenças, mas ver o resultado de tanto esforço tido durante a formação foi gratificante e emocionante: "Realmente passa um filme na cabeça. Lembrança de tudo que passei durante a trajetória. O quão pesado era a rotina de estudo e a alegria de ter realizado um sonho. Lágrimas caíram por vezes, mas sem dúvidas de emoção por lembrar de todos que passaram em minha vida e que contribuíram grandemente nessa conquista. Sem eles não conseguiria" disse ele, em depoimento.

Para os novos músicos Cleison deixa um recado especial sobre perseverar e ter disciplina em seus estudos: "Acredite no seu sonho. Batalhe sempre e todos os dias. O limite está na sua cabeça e tenham certeza que estão rodeados das melhores pessoas e amigos a qual sempre estarão disposto a apoia-los afim de que consigam alcançar seus objetivos". Parabéns, Cleison! A conquista é sua, mas o orgulho é todo nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario