Show em Farias Brito-CE

26 de Agosto - Farias Brito-CE

No último sábado (26) a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra fez uma apresentação no município de Farias Brito-CE no tradicional Parque de Vaquejada Silva Antero da cidade através do Projeto Filarmônica Estrelas da Serra Edição 2017. Na ocasião contamos com a presença ilustre da Banda de Música Municipal Padre David Moreira que realizou uma abertura belíssima para o nosso concerto sob a regência do maestro Francisco Josimar de Melo: "É muito importante esta apresentação da Filarmônica, pois estamos vendo que são todos jovens muito dedicados a música e de uma qualidade excelente de som. Como nós aqui trabalhamos com essa mesma faixa etária, esta apresentação é muito importante para incentivar nossos músicos." disse, em depoimento.


Também em depoimento, o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, o senhor Naílson Teixeira, deixou registrado seu apreço e admiração para com nosso projeto após ver os vídeos de nossas ações e assistir a todo o concerto na plateia:
"A Filarmônica Estrelas da Serra é muito interessante de se assistir. A coisa do repertório internacional e regional, a energia que a orquestra tem, sobretudo, o trabalho social realizado - pois a gente sabe que com a música podemos transformar vidas afastando-as das drogas, prostituição, drogas lícitas (cachaça, cigarro...) e outros males do mundo - e o mais interessante ainda é este elo de ligação entre a Escola Pública e a Orquestra nas ações. Quero parabenizar a todos os envolvidos e dizer que para Farias brito foi um show marcante e isso se confirmou com a presença significativa do público. As portas estão e continuarão sempre abertas para o retorno da Filarmônica!"

A equipe da OFES deixa, aqui, os agradecimentos à Administração Municipal de Farias Brito na pessoa do prefeito José Maria Gomes, às Secretarias de Cultura e Assistência Social nas pessoas dos Secretários Manoel Naílson Teixeira de Carvalho e Cícero Clislones Rodrigues de Lima, respectivamente; e em especial a todas as pessoas que estavam presentes e prestigiaram o primeiro concerto da Filarmônica Estrelas da Serra neste município. Muito obrigado e esperamos que tenham gostado do nosso trabalho!!!

A temporada 2017 da Filarmônica Estrelas da Serra conta com o apoiado do Governo do Estado do Ceará através da lei nº 13.811 de 16 de agosto de 2006 e tem como apoiadores as empresas ENEL e Expresso Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentario